Politica de Vendas


   Caro cliente, antes de fazer qualquer encomenda, por favor, entre em contado por e-mail quebomsaborbuffet@hotmail.com ou Whats 94625-0710, para tirar todas as dúvidas sobre os produtos, se for o caso agendamos uma data e um horário para falarmos pessoalmente, obrigada.

Temos a nossa política de venda que deve ser lida antes da compra de qualquer produto para que não haja divergências posteriores, obrigada! 


Politica de Vendas, por favor leia com atenção!!!

  Atendimento:
·     Cidade de Suzano, Poá e Itaquá (para festa com Buffet), demais cidades consultar frete.

  • Todos os nossos produtos são a retirar, com dia e hora agendados ,que fica na Cidade de Suzano - Vila Mª de Maggi.
·     Com dia e hora agendados (atendimento físico) 
- Por que agendar?
Precisamos agendar, porque não temos loja aberta e nem secretária para atender diretamente o cliente e também porque tenho um Totó que fica solto na garagem, na verdade não era para ter nenhum Totó na garagem... encontrei ele na rua num dia muito frio, chuvoso e ele estava muito doente...conclusão, peguei e o levei para casa, o problema que não tinha mais espaço na casa para ele...então, cuidei dele com a intenção de solta-lo na rua novamente, enfim, nos apaixonamos e não consegui devolver para as ruas...então, sobrou a garagem, onde ele está há 3 anos rsrs...ele as vezes atrapalha um pouco por ficar latindo...se o cliente não gostar de "totós" não virá ou não voltará mais! Mas, prefiro ficar com ele assim mesmo...é por isso, que agendamos... dá tempo de prender o Totó, e também o cliente não chegará em dia e horário que estamos em produção ou fora do local de atendimento assim, trazendo aborrecimentos ao cliente.
·     Primeiros contatos, informações por e-mail ou WhatsApp
·     Orçamento somente por e-mail 
·     Todo orçamento será respondido em até 7 dias úteis
·     Todas as dúvidas serão respondidas em até 4 dias úteis
E-mail: quebomsaborbuffet@hotmail.com
WhatsApp: 94625-0710

 Forma de pagamento:

       - Pessoalmente com dia e horário agendados
·     Cartões de crédito (usamos o sistema do PagSeguro)
·     Transferência online
·     Depósito em conta 

 Prazo de produção:
·     O prazo de produção inicia-se após a confirmação do pagamento do sinal de 50% faltando dias ou 2 meses para o dia do evento, caso falte mais de 2 meses para o evento consultar o valor do sinal ou entrada.
·     Pagamento não confirmado em até 7 dias antes da retirada do produto, o pedido de compra será cancelado automaticamente.
·     Todo orçamento solicitado terá validade de 30 dias.

  • Não agendamos data sem o pagamento do sinal ou entrada. 


Promoções na Fanpage (Pagina) do Facebook 

  • Todas as promoções são por tempo limitado, que podem durar 1 dia como 30 dias.
  • Verificar se os Posts de anúncios, ainda estão valendo para a promoção.



Sobre os Salgados
- Há  um diferença em comer um salgado frito na hora e depois de algum tem que forem fritos, porém no sabor não haverá mudanças.
- Passando algum tempo os salgados já fritos perdem a "crocancia", porém o sabor continua o mesmo.
- Quando terminamos de fazer o pedido avisamos ao cliente que o pedido já ficou pronto (o telefone deixado pelo cliente deve ser ativo).
- Levamos 1 hora para fritarmos 300 salgados e assim por diante.
- Não tem como fritarmos os salgados na hora que o cliente está para buscar a sua encomenda, nós começamos a fritar os salgados minutos ou horas antes dependendo da quantidade de salgados, portando os salgados não irão chegar "crocantes" no local do evento, aconselhamos aos clientes que retirem as suas encomendas minutos antes da festa, para que os salgados não estejam frios na hora de servir . Se a sua festa está marcada para as 15:00hs, você pode ter certeza que os seus convidados não vão chegar às 15:00hs e sim por volta das 16:00hs. O atraso dos convidados é em média de 1h a 1h30m, portanto se você retirar a sua encomenda antes do horário do início, os seus salgados estarão bem frios, porém há uma solução; você poderá esquentar os salgados no forno em assadeiras, nunca esquente os seus salgados em microondas; o microondas muda a textura dos salgados.
- Não nos responsabilizamos pelo atraso do cliente em retirar a sua  encomenda no horário marcado.

- O transporte da encomenda é por conta e risco do cliente, aconselhamos que o transporte do bolo seja feito no porta malas, por ser um lugar plano, deve lembrar que está fazendo o transporte de um bolo.

-Quem tem ou não sabe se tem alergia a camarão, não deve comer nenhum tipo de salgado que contenha o camarão.
-Não nos responsabilizamos se por ventura uma pessoa alérgica a camarão vier a passar mal devido ao consumo de qualquer salgado que contenha camarão.
- Salgados fritos no local do evento
- Verificar se no local, onde serão fritos os salgados tem tomadas 220Wts e se a força é bifásico ou trifásico, porque há lugares que não suportam uma fritadeira ligada  devido ela ser de alta voltagem (3000 Whts).
- Não nos responsabilizamos se por ventura a força do salão não suportar a fritadeira ligada, por isso que pedimos aos clientes verificarem essa parte antes de alugarem o salão. Se vier acontecer na hora que estivermos fritando os salgados a força cair, tendo o gás e o fogão industrial no local, procuramos fritar os salgados no fogão, mas deixamos claro para o cliente que a qualidade e a rapidez não é a mesma.
- Os salgados ao serem fritos correm o risco de estourarem, embora esse fato não tenha ocorrido conosco. Por isso, que não fornecemos salgados congelados, para serem fritos por pessoas leigas no assunto.
- Não tem como fritar salgados em fogões convencionais.


 Sobre bolos: 
(para bolo em promoção o sabor do recheio é limitado)

Recheios para Bolo:

·     (recheios com nozes, outra fruta seca, cerejas, coberturas com chocolates ou frutas fora da época tem um acréscimo de 30%  sobre o valor total do bolo)

·   Tema personalizado encomenda com 12 dias antecedência.
     ·   Tema tradicional encomenda com no minimo 12 dias.


Papel arroz personalizado acréscimo de R$ 8,00   1-folha pequena
             Papel arroz personalizado acréscimo de R$18,00 1 - Folha grande    
Papel arroz que é considerado como foto acréscimo  R$ 18,00 - Folha pequena  

              Os bolos não são vendidos por quilo e sim por forma.

      
- Os bolos têm aproximadamente: 25 ped, 35 ped, 50 ped, 60 ped. (dependendo do tamanho do corte rende até mais).
- Os bolos com recheios que acompanham frutas não devem ficarem expostos, devem permanecerem refrigerados, os demais não devem ficarem por mais de 2 horas fora da geladeira (expostos).
- Hoje é proibido pela vigilância Sanitária a exposição de bolos comestíveis nas mesas de bolos, ainda tem muitos Buffet que ainda permitem a exposição dos bolos nas mesas, mas nós não fazemos mais bolos para exposição...aconselhamos os clientes a alugarem ou comprarem um bolo fake, geralmente quem faz a decoração tem os bolos fakes.
- Os bolos foram proibidos devido ficarem no tempo sem proteção nenhuma com risco de contaminação.

- O transporte da encomenda é por conta e risco do cliente, aconselhamos que o transporte do bolo seja feito no porta malas, por ser um lugar plano, deve lembrar que está fazendo o transporte de um bolo.
- Bolos para buffet (bolos para corte que não precisam de trabalho com bico e papel arroz fica mais em conta, consulte o valor na guia "Valores de Bolos"). 

Sobre o serviço com buffet
►Antes de alugar o espaço para o evento, visitar a parte mais importante do espaço a COZINHA, eu falo aos clientes que um bom andamento de um evento depende de uma boa cozinha...verificar se ha fogão industrial que esteja realmente funcionando todos os queimadores...se geladeiras e freezers estão funcionando adequadamente, se tem bancadas ou se ha espaços para colocar bancadas, se tem caixa de 'água, caso falte água no local...se a eletricidade suporta uma fritadeira de 3000whats....tudo isso é muito importante para que sai tudo perfeito!  
O cardápio é montado para servir a quantidade de convidados fechado em contrato. Passando da quantidade de convidados fechado em contrato o cliente terá de pagar o valor total de convidados que passar. Nós calculamos os alimentos e bebidas de acordo com a quantidade de convidados fechado em contrato, não nos responsabilizamos pelo excesso de convidados, porém faremos o possível para atende-los.
 O nosso procedimento:
_ Estará no dia do evento um recepcionista que terá em mãos uma lista com os nomes de todos os convidados, esta lista terá de ser fornecida pelo cliente.
- Todas as crianças a partir de 8 anos de idade são contadas como 1 convidado, os pais ou responsável terá de provar idade com um documento.
- Se o nome do convidados não estiver na lista fornecida pelo cliente, a pessoa  terá de aguardar do lado de fora até que o cliente ou um responsável informe se realmente a pessoa foi convidada para o evento, querendo o cliente poderá abrir mão desta clausula, porém o nome de todas as pessoas que chegarem sem estarem como os seus nomes escritos na lista de convidados, terão os seus nomes registrados na lista de convidados.

_ Quando a lista chegar à quantidade de convidados que foi fechado em contrato, ocorrendo de chegar mais convidados, antes que esses convidados sejam liberados para entrarem no salão, iremos comunicar ao cliente ou responsável sobre o número de convidados em excesso, esses convidados em excesso só poderão participar do evento caso o cliente ou responsável pague no ato o valor em espécie ou cartão, correspondente por cada convidado, sendo o valor de cada convidado estabelecido e fechado em contrato.
_ Passando do horário do termino do evento que foi fechado em contrato será cobrado uma taxa de R$ 300,00 a hora.

  Não aceitamos serviços de terceiros na parte de alimentação, motivo qual que a responsabilidade desses alimentos terceirizados acaba ficando com o Buffet, mesmo que o alimento seja de ótima procedência, porém abrimos uma exceção apenas para os doces da mesa do bolo.

Não agendamos data sem a entrada ou sinal!
► UMA ENTRADA PARA AGENDAR A DATA  E FECHAR O CONTRATO E O RESTANTE PARCELADO ATÉ 15 DIAS ANTES DA DATA DO EVENTO.
► PAGAMENTO FEITO PESSOALMENTE OU DEPOSITO BANCÁRIO, NAS DUAS FORMAS SÃO EMITIDOS RECIBO DE PAGAMENTO.

Obrigada, por ler a nossa Política de Venda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.